Recife: Casal encontrado morto em motel

Um casal foi encontrado morto dentro de um quarto do motel Lemon, localizado no bairro de Piedade, em Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana do Recife (RMR), na manhã desta terça-feira (07). Segundo a polícia, o ex-presidiário Carlos Alexandre da Silva, de 28 anos, disparou dois tiros contra sua ex-namorada, Maria Àguida da Silva Paixão, 30, e em seguida se suicidou.

Segundo testemunhas, o casal chegou de táxi ao motel às 20h da segunda-feira (06). Instantes depois, Maria Águida teria entrado em contato com a recepção, mas a recepcionista não conseguiu compreender os sussuros emitidos por ela. A polícia acredita que nesse momento a mulher tentou pedir socorro. Por volta das 21h, ela tornou a ligar para a recepção, mas desta vez pedindo um jantar, o que dissipou qualquer tipo de desconfiança por parte dos funcionários. Esse foi o último contato da vítima antes do crime.

Já durante a manhã, uma camareira tentou falar com o casal. Como não houve respostas, a funcionária decidiu abrir uma portinhola de serviço que dá para dentro da suíte e avistou muito sangue. Foi aí que a mulher chamou a polícia, que chegou ao local. Ainda de acordo com os agentes, ninguém escutou barulhos de tiros e, provavelmente, o crime aconteceu durante a madrugada.

Carlos Alexandre cumpriu pena por roubo qualificado e estava em liberdade desde janeiro. O rapaz teria chegado na segunda-feira (07) de São Paulo e foi direto para o trabalho de Maria Aguida, de onde seguiram para o motel. A perícia inicial do Instituto de Criminalística (IC) revelou que os tiros disparados por Carlos atingiram a cabeça e o pescoço da moça. Em seguida, ele disparou contra seu próprio ouvido. Detalhe que nas costas do rapaz estava tatuado o nome da sua vítima.

O Instituto Médico Legal (IML) e uma equipe do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) também estão no local. Apesar do incidente, o estabelecimento funciona normalmente. - Com informações de Priscilla Aguiar, da Folha de Pernambuco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário