Pe. Félix anuncia nome do novo bispo de Floresta

No programa "Espaço Aberto" ao meio dia de hoje, o Pe. Félix, Rogério Aracuã e o ex-vereador Joselito Nogueira, falaram da organização da celebração do 13ª Missa em Ação de Graças pela Paz em Belém do São Francisco que será celebrada em 10 de março as 09:00h da manha no Distrito de Riacho Pequeno.

A paroquia de Belém do São Francisco, distribuiu convite em nome das famílias Benvindo, Russos, Aracuã, Cláudio e Nogueira.

Durante a participação no programa, o qual acontece de segunda a sexta-feira sempre ao meio dia na rádio Educadora e que é ancorado pelo radialista Gilmar Dantas e pelo jornalista/radialista Izaurino Brasil, o padre Félix aproveitou para anunciar que o papa Bento XVI nomeou o padre italiano da diocese de Viana no estado do maranhão, trata-se do padre Gabriel Marquese o qual deverá antes de ser consagrado, visitar a diocese que irá assumir provavelmente em maio deste ano.

O novo bispo de Floresta nasceu em setembro de 1953 e tem 60 anos incompletos. [texto: jornal Gazzeta do Sertão c/foto].

Nenhum comentário:

Postar um comentário