Gravatá recebe nesta quinta e sexta-feira o encontro Juntos por Pernambuco, reunindo prefeitos de cada um dos 184 municípios

 O anfitrião do encontro o presidenciável Eduardo Campos, vai dar as boas vindas a todos os prefeitos do estado. A expectativa segundo assessores de prefeitos que vão participar do encontro, diz respeito à organização e o que o governador vai oferecer aos gestores municipais. Estes afirmam que Campos que fazer algo que mostre a capacidade do socialista em lidar com representantes diretos da população, ou seja, o governador pretende com organização e gestos, superar o encontro promovido pelo planalto central no mês passado.
Movidos por boas expectativas e confiantes nos gestos do governador, os prefeitos da região estão esperançosos em retornarem do encontro com boas noticias para seus munícipes. O encontro de prefeitos do estado de Pernambuco é uma iniciativa do próprio governador Eduardo Campos, que participará d abertura e do encerramento, o que para muitos prefeitos já algo a mais que o apresentado pelo governo federal.



Auricélio Torres (PSB) prefeito de Cabrobó esteve semana passada com o secretário da Casa Civil Tadeu Alencar, juntos trataram de temas relacionados às festividades juninas e outros de muito interesse para o municipio. Sileno Guedes por ser um dos secretários de maior afinidade com o governador será um dos palestrantes no encontro. Auricélio viaja acompanhado de assessores, confiante em trazer boas noticias para o povo cabroboense.





O prefeito do municipio de Orocó Reginaldo Crateú (Dedi do PT) viaja acompanhado do secretário de Ação Social Tatá, o prefeito acredita que o governador deverá fazer anúncios que serão favoráveis aos municípios, principalmente os que mais sofrem as conseqüências da longa estiagem. Dedi espera ainda tratar de uma questão que para ele é uma prioridade no momento, a construção da escola modelo no municipio de Orocó.






O prefeito de Belém do São Francisco Gustavo Caribé (PSB), já se encontra na capital do estado tratando de assuntos relevantes para o municipio dos bonecos gigantes. Do Recife Gustavo viaja direto para Gravatá cidade que sediará o encontro dos prefeitos de Pernambuco, o socialista a exemplo dos colegas da região acredita em um encontro de muito proveito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário