Espetáculo de dança “Arapuca” chega a Juazeiro nesta sexta-feira

O Centro de Cultura João Gilberto receberá, nesta sexta (1º) e sábado (2), o projeto solo “Arapuca”, do ator e bailarino Anderson Rafael Monteiro. O espetáculo mostra um universo de armadilhas impostas no cotidiano, os desafios e as soluções para os problemas diários. Com uma movimentação densa, o intérprete provoca conflitos e questiona o público sobre até que ponto o ser humano se diferencia ou se iguala ao animal.
A iniciativa é uma realização do Ministério da Cultura, através da Funarte. O projeto estreou em Petrolina nos dias 16 e 17 de fevereiro. Além do espetáculo, o bailarino realizará uma oficina para compartilhar os exercícios de laboratório que fizeram parte da criação do solo “Arapuca”.
A oficina acontecerá no domingo (3), das 9h às 12h, também no Centro de Cultura João Gilberto, em Juazeiro. As pessoas interessadas deverão comparecer meia hora antes para realizarem a inscrição. Já o espetáculo está marcado para começar às 20h, na sexta e no sábado, com entrada gratuita. - Fonte/foto: divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário