Funcionária erra e manda e-mail com teor sexual para toda empresa

Uma recepcionista do Reino Unido mandou acidentalmente para toda empresa em que trabalha um e-mail no qual discorria sobre a sua vida sexual com o namorado, de acordo com informações do jornal Daily Mail publicadas na quinta-feira.
A recepcionista havia enviado uma breve mensagem para os colegas da empresa por e-mail relatando que uma van que vendia sanduíches estava estacionada do lado de fora da companhia. Mas ela acidentalmente escreveu a mensagem no topo de um e-mail particular e enviou toda uma lista de conversas anteriores com conteúdo sexual no mesmo correio eletrônico. O namorado trabalha na mesma empresa.
Em algumas horas o e-mail tinha sido enviado para outras empresas e foi parar em redes sociais como o Twitter. A funcionária afirmou que ficou mortificada por ter enviado o e-mail e pediu desculpas por qualquer ofensa que causou. Bruce Webster, diretor de recursos humanos da empresa, disse que e-mails pessoais não são incentivados no trabalho e ele ia tomar as medidas adequadas em relação aos funcionários. Ele relatou ainda que o casal estava devastado pelo conteúdo enviado e que a empresa pedia desculpas por qualquer ofensa causada pelo conteúdo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário